Adolescente desaparecida nos EUA é encontrada pela mãe em site pornô - E Dia

Adolescente desaparecida nos EUA é encontrada pela mãe em site pornô

Menina de 15 anos desapareceu em fevereiro, aparece em 58 vídeos explícitos e engravidou de sequestrador, que a fez abortar. Ele foi preso em flagrante


Uma adolescente de 15 desaparecida desde fevereiro na Flórida, nos Estados Unidos, foi encontrada pela mãe em um site pornográfico. Investigadores que apuravam o caso descobriram que a menina aparece em 58 vídeos adultos em sites e aplicativos.

Segundo o portal Sun-Sentinel, que teve acesso ao relatório policial, a menina, que não teve a identidade revelada, aparecia acompanhada de um homem careca, que foi uma das últimas pessoas vistas com ela.

Em fevereiro, a menina estava em uma loja de conveniência na cidade de Davie e um dos funcionários reconheceu ela como a garota desaparecida no estado. A polícia teve acesso às câmeras de segurança da loja e viu a jovem com dois homens. Ela tentava cobrir o rosto, para não ser reconhecida. O trio foi embora em um carro, mas a placa não estava visível no vídeo.

A polícia conseguiu averiguar que o carro pertence a Christopher Johnson, de 30 anos, o dobro da idade da adolescente. Ele é o homem que aparece com a menor nos vídeos explícitos.

Depois da identificação do sequestrador, a polícia cercou o apartamento do homem. Na última quinta-feira (24), ele foi visto saindo do local acompanhado pela menor e foi preso em flagrante.

A menina contou que diversos vídeos foram feitos na casa do homem. Nos 8 meses em que esteve desaparecida, a garota engravidou, mas o homem a levou para uma clínica de aborto.

Johnson nega ter mantido relações sexuais com a menina, mesmo aparecendo nos vídeos com ela. Ele foi acusado de ter relação lasciva com uma vítima entre 12 e 16 anos, com fiança de quase R$ 3 milhões.