Impressionante Garota registra própria queda de cascata havaiana (VÍDEO)

Uma garota estava caminhando com alguns amigos pelas montanhas do Havaí, quando escorregou e caiu de uma cascata de mais de 15 metros de altura.

A garota teve dez costelas quebradas durante a queda, rompimento do pulmão e fratura da omoplata, além de ferimentos profundos.

No vídeo, recentemente compartilhado por Heather Friesen, é possível ver o momento exato em que ela se aproxima das extremidades das rochas até perder o equilíbrio e cair.

Durante a queda, dá para escutar os gritos de desespero de Friesen. A câmera também captura o momento de agonia e dor de Friesen, que tenta retornar à superfície, depois de cair na água.


A garota então emerge e se aproxima das pedras, quando pouco depois, é possível escutar a voz de um homem, que tenta ajudá-la a sair do local do acidente.

"Quando estava no helicóptero de resgate, sendo levada ao hospital, foi o momento mais tranquilo da minha vida [...] Descobri que outras pessoas caíram do mesmo lugar e haviam morrido. Eu sei que Deus salvou a minha vida naquele dia", afirmou Friesen, que conseguiu se recuperar.