Como ouvir áudio do WhatsApp sem ninguém saber

O WhatsApp ganhou o mundo por sua simplicidade e por não cobrar seus usuários pelas trocas de mensagens, algo comum na época. Apesar de simples, existem diversos truques, dicas e segredos no app. Você consegue até mesmo saber se alguém te bloqueou no aplicativo. Mas tem algo que, até então, parecia impossível: saber como ouvir áudio do WhatsApp sem ninguém saber.

Apesar de poder configurar a privacidade do app ao tirar o online, mesmo quando recebe áudios o aplicativo revela se você os ouviu. Descobrimos um macete que finalmente permitirá que você aprenda como ouvir áudio do WhatsApp sem ninguém saber!

Não é preciso usar nenhum outro aplicativo para WhatsApp ou correr riscos desnecessários. O processo chega a ser incrível, de tão simples. Qualquer um — até a sua tia que está agora aprendendo como usar esse tal de “zap” — vai conseguir aprender.

Por isso, vamos parar de brincadeiras no zap e comece a seguir o passo a passo abaixo para se tornar um ninja e aprender como ouvir áudio do WhatsApp sem ninguém saber!

Como ouvir áudio do WhatsApp sem se revelar?

O primeiro passo é feito antes mesmo de abrir o aplicativo de mensagens. Abra seu aplicativo para gerenciar contatos e toque no botão para adicionar um novo;


Em seguida, coloque seu próprio número de telefone e nome, como se você também fosse um contato da agenda do seu celular;


Após criar seu próprio contato, acesse a tela e clique em Conversar com [número de telefone], como mostramos no print abaixo;


Envie uma mensagem para o contato que acabou de criar;


Depois, acesse a conversa que tem o áudio que quer ouvir sem que o usuário que enviou saiba;

Pressione o áudio por alguns segundos até ele ficar coberto;


Agora, clique no botão de Encaminhar do WhatsApp;


Escolha o seu contato recém-criado;


Agora, basta abrir o arquivo e você terá aprendido como ouvir áudio do WhatsApp sem ninguém saber. Afinal de contas, você não estará o ouvindo na mesma janela do seu contato.


Vale lembrar que esse processo funciona tanto para o WhatsApp do Android quanto para o aplicativo no iPhone e iPad.

A única diferença é que, na versão para Android, é necessário enviar uma mensagem para si. Isso é necessário para abrir um registro de conversa no histórico do aplicativo. A interface do WhatsApp no Android dificulta encaminhar mensagens para contatos com o qual ainda não conversou.

Como pode ver, aprender como ouvir áudio do WhatsApp sem ninguém saber é simples e rápido!