Vídeo que confirma estupro de Neymar estava em tablet furtado, diz Najila - E Dia

Vídeo que confirma estupro de Neymar estava em tablet furtado, diz Najila

Perícia realizada no quarto onde a jovem se hospedou diagnosticou apenas as impressões digitais da modelo e da assistente de quarto.

Foto: Reprodução/Colagem

Ao prestar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo, a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de estupra-la em um hotel em Paris, disse a delegada responsável pelo caso que não poderia entregar às autoridades o vídeo em que confirma seu relato pois o tablet onde o conteúdo estava arquivado foi furtado.

A modelo detalhou à delegada que o aparelho foi subtraído do quarto onde estava hospedada e alegou ter sentido falta também de um relógio e uma pequena quantidade de dinheiro.

Ao ser questionada sobre o porquê não registrou uma ocorrência, declarou que não tinha certeza de tudo o que havia sido furtado. Contudo, uma perícia realizada no quarto onde a jovem se hospedou diagnosticou apenas as impressões digitais da modelo e da assistente de quarto no local.

Depois de ser interrogada por mais de seis horas, a modelo passou mal e precisou ser levada para o hospital. Ela foi carregada pelo advogado até o carro que saiu em direção à unidade de saúde mais próxima.