Record TV consegue imagem exclusiva da briga entre Neymar e mulher - E Dia

Record TV consegue imagem exclusiva da briga entre Neymar e mulher

No programa Cidade Alerta, desta quarta-feira (5), a Record TV divulgou uma imagem exclusiva da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. O print de um vídeo mostra um homem deitado em uma cama com os dois pés no rosto de uma mulher. O pai de Neymar confirmou, ao vivo, que as imagens são do filho em um hotel na França, entretanto, alega que o vídeo irá provar a inocência do jogador.

FOTO: REPRODUÇÃO/ RECORD TV

Em entrevista ao Cidade Alerta, Neymar pai confirma “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, destaca.

Imagem mostra briga entre Neymar e mulher
Segundo o pai, no vídeo, que não foi divulgado, é possível ver que a mulher fez uma armadilha para o filho e o provocou para que ele cometesse algum crime. Ainda de acordo com o empresário, nas cenas que antecedem o print divulgado, a moça tenta acertar o jogador com uma garrafada e o atleta se defende.

As imagens por si só mostram. Isso está nos autos. Isso é um vídeo que foi printado. E esse vídeo só vai provar que o Neymar é que foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha”, conta o pai de Neymar.

Confira mais informações sobre o caso no Cidade Alerta:


Via: R7