Mãe e filha morrem após motorista desviar de ultrapassagem


Tereza da Silva, 75, e Lucinete Ferreira da Silva, 47, morreram em um grave acidente na BR-174, no município de Glória D’Oeste (312 km de Cuiabá). Mãe e filha, respectivamente, estavam em uma caminhonete Ford Ranger que saiu da pista após desviar de outro veículo que fazia ultrapassagem. Outras 3 pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

O acidente registrado na tarde de sábado (9), por volta das 14h20. Segundo apuração da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o motorista de uma caminhonete Amarok iniciou ultrapassagem a um veículo de carga, que seguia sentido Porto Esperidião.


    acidente br174 Foto: (Gazeta Digital)

No sentido contrário seguia a Ford Ranger, com 5 ocupantes. Ao se deparar com a outra caminhonete, o motorista da Ranger desviou o veículo para o acostamento e perdeu o controle da direção. A caminhonete saiu da pista e bateu em uma árvore.

A mãe, que estava no banco do passageiro, e filha, que estava no banco traseiro, não resistiram ao impacto da colisão e morreram ainda no local do acidente. O condutor, que era filho e irmão das vítimas, saiu ileso, já a esposa de 39 anos e a filha de 4 anos, que estava na cadeirinha, sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao Hospital de Porto Esperidião.

A família é moradora da cidade de Pimenteira D’Oeste, em Rondônia.