Call of Duty e The Witness: games ficam de graça no PS4 em março - E Dia

Call of Duty e The Witness: games ficam de graça no PS4 em março


Clássico remake Call of Duty: Modern Warfare Remastered e misterioso The Witness serão os games gratuitos do PlayStation 4 em março para assinantes da PS Plus.


Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness serão os games gratuitos do PlayStation 4 em março para assinantes do serviço PS Plus da Sony. A partir do mês de março os usuários da PS Plus não receberão mais jogos grátis para o PlayStation 3 e PS Vita, como já havia sido avisado anteriormente pela empresa através de um comunicado. Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness estarão disponíveis a partir do dia 5 de março e poderão ser baixados até a primeira terça-feira de abril no dia 2.


Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um remake de 2016 do clássico Call of Duty 4: Modern Warfare, o game que redefiniu o padrão da franquia de guerra e cujos reflexos podem ser sentidos até hoje. Após muito tempo na Segunda Guerra Mundial a série de tiro arriscou com uma temática de guerra mais moderna que envolve missões pelo Oriente Médio, Reino Unido, Rússia e mais. Apesar do nome "Remastered", trata-se de um remake pois o visual do jogo foi todo refeito para a nova geração de consoles e há suporte à 4K dinâmico no PlayStation 4 Pro.


    Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness são games grátis da PS Plus para o PlayStation 4 em março — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

The Witness por sua vez é um grande de quebra-cabeça em primeira pessoa que se desenrola todo em uma ilha paradisíaca repleta de construções misteriosas. Conforme o jogador resolve enigmas novas áreas da ilha são liberadas e é possível obter algumas respostas. O game é do mesmo criador do clássico Braid e conta com grande inspiração da antiga série de aventura Myst dos anos 90.